Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rafael Cardeira preparado para Castelo Branco
Rafael Cardeira preparado para Castelo Branco

Rafael Cardeira preparado para Castelo Branco

Depois da estreia aziaga no Rali Cidade de Guimarães, Rafael Cardeira parte para Castelo Branco com a intenção de recuperar os pontos perdidos na primeira prova do Challenge DS3 e com intuito de mostrar bom andamento nas estradas albicastrenses.“O grande objetivo é terminar a prova para recuperar os pontos perdidos no Rali Cidade de Guimarães e também para ganhar confiança com o carro. Por outro lado, quero demonstrar o meu valor através de um andamento rápido e consistente que me permita lutar por um bom resultado no Challenge!”

O traçado do Rali de Castelo Branco 2015 pouco se alterou face à edição anterior e para Rafael essa é uma vantagem que vai querer aproveitar. “É um rali onde já tive o prazer de participar e no último domingo já tive a oportunidade de efetuar o reconhecimento das PEC’s. Pouca coisa mudou e isso acaba por ser positivo. Vamos voltar a encontrar um troço com cerca de 30km que, dependendo do estado do tempo, poderá vir a ser um verdadeiro teste à resistência dos pneus”.

Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali de Castelo Branco, segunda prova do Challenge DS3 R1, disputa-se este fim-de-semana e conta com um percurso total de269km, sendo que destes apenas 126 são cronometrados.

 

Scroll To Top