Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rafael Cardeira procura primeira vitória “em casa”
Rafael Cardeira procura primeira vitória “em casa”

Rafael Cardeira procura primeira vitória “em casa”

 

Rafael Cardeira está preparado para o Rali Vidreiro Centro de Portugal 2015 que se realiza no próximo fim-de-semana na Marinha Grande e Leiria. O piloto da casa, que disputa o Challenge DS3 R1, acredita que pode afastar os azares das últimas provas e levar o seu Citröen à vitória entre os inscritos no Challenge.

“Quero fazer um bom resultado num rali que me diz muito. Aqui, um bom resultado é a vitória e é por ela que vou lutar desde o primeiro quilómetro. De qualquer forma tenho que contar com a qualidade dos outros pilotos mas depois de alguns azares nas últimas provas espero que este seja o meu fim-de-semana. O facto de este rali não iniciar com a Super-Especial acaba por ser bom para mim porque posso ganhar alguma confiança no carro que ainda não consegui obter nas primeiras provas da temporada”, afirmou o piloto da Marinha Grande.

Cardeira procurará neste Rali provar que tem capacidades para lutar pelas vitórias e para isso procurará atacar desde cedo. “Vou para a estrada com a confiança que tenho capacidade para andar mais perto das lutas pela vitória. Este rali será muito importante a todos os níveis e claro que estando perto dos meus principais patrocinadores tentarei dar-lhes o retorno mostrando na estrada o meu valor”.

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro Centro de Portugal é a quarta prova do Challenge DS3 R1 e conta com um percurso total de 333km, sendo que destes apenas 117 são cronometrados.

 

.

 

 

 

Scroll To Top