Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Condeixa visto pela MR Sport
Rali Condeixa visto pela MR Sport

Rali Condeixa visto pela MR Sport

Não há muito tempo lançámos um desafio aos nossos amigos da MR Sport, o Miguel Ramalho e o Hugo Marques (Ford Ka) para nos darem o seu testemunho sobre o rali deles… Prontamente o desafio foi aceite e ele aqui está….

“Finalizado o 3.º Rally de Condeixa segue uma pequena alusão a forma como vivemos o mesmo…
Num rally que ficou marcado por inúmeras desistências e incidências o termos conseguido levar o Ford ka ate ao parque fechado sem termos tido grandes precalços ao longo destes 2 dias de Rally foi para nos a maior vitoria que poderíamos ter alcançado!
No dia de sábado com a super especial a aproximar os níveis de ansiedade da dupla Miguel Ramalho / Hugo Marques foram aumentando, fruto, não só, da inexperiência mas também da responsabilidade de querermos fazer as coisas bem e dignificar os nossos patrocinadores que grande parte iam marcar presença! Num terreno (alcatrão) que marcava a nossa estreia neste tipo de piso, partimos com as devidas cautelas tentando não cometer erros e não deitar tudo a perder com algum excesso que poderíamos cometer…tudo correu pelo melhor, mas devido as nossas cautelas o tempo não foi dos melhores, mas nesta altura não e o que mais importa para a nossa dupla! Chegados ao parque da assistência deparámo-nos com uma pequena fuga de gasolina, que se não fosse vista a tempo poderia ter ditado a desistência do rally! Reparada este precalço hora de colocar o carro em parque fechado!
Arranque de domingo, tendo apenas verificado se o problema que assulou o Ka no dia anterior estava resolvido, hora de partir para o troco ja sem aqueles nives de ansiedade que assolou a nossa dupla no dia anterior. Num terreno que se demonstrou muito traiçoeiro, muito duro e que ditou muitos abandonos, fomos avancando tendo a confiança da nossa dupla vindo a aumentar ao longo que os kms iam passando! As 3 Pecs do dia foram ultrapassadas com sucesso,sem ter sido necessária qualquer assistência ao Ford ka apenas tendo apenas aproveitado as assistências para verificar apertos, niveis , pressões pneus.
Chegado o final do Rally, que se demonstrou bem mais duro que se esperava, e com o 17.º lugar a geral é tempo de voltar as atenções ja para a próxima prova que terá lugar em Tábua no mês de Junho na qual vamos continuar a nossa aprendizagem e a evoluir não só o Ford Ka mas principalmente a nossa dupla!
Por ultimo mas mais importante que tudo o nosso AGRADECIMENTO a todos os nossos PATROCINADORES pois sem ELES O NOSSO SONHO NÃO ERA POSSIVEL!”

 

Scroll To Top