Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali da Bairrada amargo para Isaac Portela
Rali da Bairrada amargo para Isaac Portela

Rali da Bairrada amargo para Isaac Portela

O concelho de Vagos acolheu, este fim de semana a segunda edição do Rali da Bairrada, prova inaugural do Campeonato Centro de Ralis 2021.

Isaac Portela e Duarte Susano estavam confiantes em alcançar um bom resultado na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, mas, alguns acidentes e uma penalização deitaram por terra as aspirações da dupla do Citroen C2R2.

“Esta prova não começou da melhor maneira para nós. Uma falha na válvula de temperatura levou a que a ventoinha deixasse de funcionar. Com este percalço fomos forçados a penalizar. Depois, na primeira passagem pela especial de Boco, um concorrente que nos antecedia teve uma saída estrada, sem consequências físicas para eles, mas que levou à neutralização do troço”, explicou Isaac Portela.

“Na terceira especial, Vagos ZIV aconteceu o mesmo. Uma dupla que nos antecedia teve uma saída de estrada que levou neutralização da especial. Ainda bem que em ambos os acidentes não houve consequências físicas para eles e, aproveitamos para lhes enviar um abraço de rápida recuperação e regresso,” afirmou o piloto.

“Conseguimos alcançar excelentes tempos nos troços e, se não fossem as penalizações e os incidentes, teríamos conseguido ficar nos seis primeiros lugares, mas os ralis são assim. Agora é tempo de começar já a preparar o nosso próprio desafio, o Rally de Lisboa”, conclui, algo desalentado.

O Rally de Lisboa, disputado em pisos de asfalto, irá decorrer nos dias 25 a 27 de Junho. Organizado pelo Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, o Rally de Lisboa irá juntar os municípios de Lisboa, Loures, Mafra, Arruda dos Vinhos, Alenquer e Cadaval.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....