Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / RALI DE SANTO TIRSO DE MÁ MEMÓRIA PARA A ENCONTRO TEAM (por Miguel Castro)
RALI DE SANTO TIRSO DE MÁ MEMÓRIA PARA A ENCONTRO TEAM (por Miguel Castro)

RALI DE SANTO TIRSO DE MÁ MEMÓRIA PARA A ENCONTRO TEAM (por Miguel Castro)

Na nossa memória a participação no Rali de Santo Tirso irá ficar marcada por um desfecho negativo. Vínhamos a efectuar um rali de muito bom nível quando na última classificativa uma saída de estrada colhia vários espectadores. De imediato a prova foi neutralizada e todos os meios de socorro foram accionados e mobilizados para o local com prontidão e eficácia.
Do infeliz acontecimento resultaram vários feridos mas após a devida assistência médica, os piores receios não se confirmaram havendo a relatar algumas lesões consideradas ligeiras.
A Encontro Team, através da sua dupla Claudio Ornelas / Miguel Castro lamenta profundamente o sucedido desejando em primeiro lugar a total e rápida recuperação das pessoas afectadas. Não podemos deixar de lamentar o “estragar de festa” deste que estava a ser um excelente rali para todos.
Aos nossos patrocinadores pedimos desculpas pela exposição negativa que do acidente adveio, adiantando que o projecto definido será para cumprir apresentado-nos no Rali de Cerveira prontos a dignificar da melhor forma todos quantos acreditam em nós.
Queremos deixar um importante apelo a todos: por favor, mentalizem-se que os ralis são perigosos e que ninguém garante a segurança de cada um de nós. É fundamental que seja cada um dos espectadores a zelar pela sua própria segurança a fim de evitar mais desfechos destes. Os ralis não merecem estes episódios, por isso longe do perigo, perto da emoção, sempre!
Por último, um enorme agradecimento a todos pelas muitas palavras de apoio endereçadas quer no local do acidente, quer por telefone, redes sociais ou por mensagem. E foram de facto muitos os que não deixaram de nos dar força, desde amigos a público em geral, desde elementos do CAST aos próprios elementos das equipas de socorro que prestaram auxilio. A todos eles o nosso muito obrigado! Os ralis também são feitos destes gestos e não esqueceremos os aplausos com que nos brindaram os muitos espectadores presentes no local, a provar que a família ralizeira é de uma grandeza incomparável… Bem hajam!!

(Por Claudio Ornelas e Miguel Castro, foto de Daniel Soares)

 

Scroll To Top