Sexta-feira , Fevereiro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali de Tábua aziago para Filipe Abrantes
Rali de Tábua aziago para Filipe Abrantes

Rali de Tábua aziago para Filipe Abrantes

 

 

O Campeonato Centro de Ralis rumou até à vila de Tábua para disputar o Rali de Tábua, disputado em pisos de terra numa organização conjunta do MK-Makinas e da Escuderia Castelo Branco.

O Citroen C2 R2 da JMR Competição esteve presente pelas mãos de Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas mas mais uma vez esta dupla não foi bafejada pela sorte e um problema no carro francês fez com que a equipa sofresse uma penalização pela não conclusão da Super Especial Tábua B, fazendo com que a equipa corresse atrás do prejuízo.

“Foi um fim-de-semana complicado e saímos de Tábua sem cumprir os nossos objectivos”, referiu Filipe Abrantes.

“Logo no início da Super Especial Tábua B o nosso carro teve problemas e tivemos que parar e não conseguimos concluir a especial, o que nos penalizou bastante. A equipa de assistência da JMR Competição arregaçou as mangas e conseguiu resolver o problema de modo a estarmos à partida da prova no dia seguinte e só temos que lhes agradecer pelo fantástico esforço. No domingo corremos atrás do prejuízo mas o muito calor e os pisos demolidores daquela região não nos permitiram fazer melhor. Estamos tristes por não termos conseguido alcançar os nossos objectivos mas os ralis são mesmo assim. Apesar de todos os contratempos continuamos na liderança da nossa classe e subimos ao quarto lugar à geral”- disse o piloto de Águeda.

 

Scroll To Top