Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Flor do Alentejo adiado
Rali Flor do Alentejo adiado

Rali Flor do Alentejo adiado

A Câmara Municipal de Serpa emitiu um comunicado onde deu conta do adiatamento do Rali Cidade de Serpa Flor do Alentejo devido às condições de alerta em que se encontra o nosso país.

“A Câmara Municipal de Serpa informa que, na sequência da declaração de situação de alerta por parte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, entre os dias 4 e 8 de setembro, e da adoção de medidas preventivas de caráter excecional, convocou uma reunião com caráter de urgência com a GNR e os Bombeiros de Serpa, para avaliar os riscos na realização do Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, cuja data de realização estava agendada para este fim de semana.
Depois de auscultar as posições destas autoridades, foi decidido por unanimidade, suspender a realização da prova por razões de segurança, que se prendem com o elevado risco de incêndio rural.
A prova realizar-se-á em nova data, a anunciar posteriormente.
A Câmara Municipal de Serpa lamenta os incómodos causados, mas desde já agradece a compreensão de todos, tendo em conta o elevado grau de risco de incêndio.”

 

Scroll To Top