Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa vai ser apresentado dia 17 setembro
Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa vai ser apresentado dia 17 setembro

Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa vai ser apresentado dia 17 setembro

Numa organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa realiza-se nos dias 24 e 25 de setembro, mais uma edição do Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Sul.

O rali alentejano volta a ter um esquema de troços semelhante ao de anos anteriores, arranca no sábado dia 24 de setembro pelas 21h57m, com a disputa de uma super-especial noturna e no dia seguinte, está reservada uma dupla passagem pelos troços de terra “Santa Iria” e “Flor do Alentejo”.

A entrega de prémios decorrerá pelas 15 horas.

A prova será apresentada aos concorrentes, imprensa e publico em geral já no próximo sábado, dia 17, pelas 19 horas e 30 minutos, no Espaço da Nora na cidade de Serpa e contará, entre outros, com a presença de elementos da Câmara Municipal de Serpa, dos patrocinadores e pilotos.

Em 2015, a prova do teve como vencedores à geral a dupla Carlos Martins/Daniel Amaral, em Skoda Fabia S2000 enquanto Márcio Marreiros/Rui Serra em Mitsubishi Lancer Evo venceram a competição destinada ao Campeonato de Ralis do Sul.

As inscrições decorrem até 16 de Setembro e podem ser efetuadas através do fax 266 503 732 ou do e-mailmotorismo.reguengos@gmail.com.

Além do apoio imprescindível da Guarda Nacional Republicana e Bombeiros Voluntários de Serpa, a prova conta ainda com o patrocínio da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches CRL, produtora dos azeites Flor do Alentejo e da Câmara Municipal de Serpa.

 

Scroll To Top