Quarta-feira , Fevereiro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Vinho Madeira adiado um dia
Rali Vinho Madeira adiado um dia

Rali Vinho Madeira adiado um dia

Devido a motivos logisticos que se prendem com o transporte de viaturas via ferry, a edição deste ano do Rali Vinho Madeira será adiado em um dia, passando a ser disputado entre 3 a 5 de agosto.

“A Direcção do Club Sports Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira 2018, informam que, devido aos dias de semana estabelecidos para o transporte marítimo por ferry, com chegada semanal, agendada para a quarta-feira, obrigou a que o Programa do Evento se adequasse a esses novos dias de chegada e partida do Ferry, no Porto do Funchal.

Assim, e após conversações com as entidades envolvidas e a empresa transportadora, foi decidido alterar os dias de realização do RVM 2018, para 3, 4 e 5 de Agosto (sexta, sábado e domingo), de forma a possibilitar o desembarque das viaturas, na quarta feira dia 1 de Agosto, e o embarque, na segunda feira, dia 6 de Agosto.

Esta deliberação, que esperamos vir ao encontro de uma maior disponibilidade por parte dos espectadores em geral, já que decorrerá no fim de semana, foi comunicada às Entidades Desportivas FIA e FPAK e ao Governo Regional da Madeira, seguindo-se, naturalmente, também a todas as outras Entidades, Patrocinadores e participantes do Evento.

Agradecendo toda a vossa compreensão para com esta alteração de última hora, oportunamente, a Comissão Organizadora divulgará o novo programa e horário do RVM 2018.

Com os nossos melhores cumprimentos.

José Paulo Fontes

Presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira”

 

Scroll To Top