Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rali Vinho Madeira assina protocolo de cooperação com autarquias
Rali Vinho Madeira assina protocolo de cooperação com autarquias

Rali Vinho Madeira assina protocolo de cooperação com autarquias

A Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira (RVM) e a direção do Club Sports Madeira assinaram um protocolo de cooperação com as câmaras municipais que voltam a dar apoio à prova.

Paulo Fontes realçou o facto do rali se estender por todos os concelhos da ilha da Madeira: “Como tal, esta parceria assume grande importância e estamos muito gratos a todas as câmaras que vão colaborar connosco, não apenas financeiramente, mas sobretudo ao nível logístico, cujo valor é incalculável para a organização de uma prova com esta dimensão.”

O presidente da Comissão Organizadora  realçou que o apoio é prestado ao nível da logística para a montagem das classificativas e da segurança, através de meios da coorporação de bombeiros e de policiamento.

“Estamos convictos de que o retorno é visível, já que o rali tem a capacidade de reunir muitos madeirenses nas estradas da Região, contribuindo para a dinamização económica nos vários concelhos”, reforçou Paulo Fontes.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, salientou que o protocolo transmite “o reconhecimento incontornável ao Rali Vinho Madeira pelo seu contributo para a dinamização da economia local” ao longo de toda a prova.

“A Câmara do Funchal contribuiu com 25 mil euros para que se trouxesse à Madeira um piloto internacional e estamos satisfeitos por ver que a lista de inscritos reflete esse esforço”, afirmou.

A Câmara de São Vicente também se fez representar na conferência de imprensa, que teve lugar no Madeira Tecnopolo, centro operacional do RVM.

“É com satisfação que vemos esta aposta no rali. Queremos agradecer pelo bom trabalho do Sports Madeira na organização da prova que se revela de grande importância para os vários concelhos, levando muitos visitantes durante a prova. Desejamos que tudo corra pelo melhor e deixamos votos de muito sucesso”, disse Fernando Góis.

O protocolo abrange os concelhos do Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta, Santana, São Vicente, Machico e Santa Cruz.

 

Scroll To Top