Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rally Além Mar decisivo para o Campeonato dos Açores de Rally
Rally Além Mar decisivo para o Campeonato dos Açores de Rally

Rally Além Mar decisivo para o Campeonato dos Açores de Rally

O Grupo Desportivo Comercial coloca na estrada nos próximos dias 27 e 28 de Novembro, a primeira edição do Além Mar Rali, última prova do Campeonato dos Açores de Ralis e do Troféu de Ralis de Terra dos Açores e que irá decidir os vencedores de ambas as competições nas suas mais variadas categorias.

Após 6 provas disputadas, o Campeonato dos Açores de Ralis regressa às estradas de terra da ilha de São Miguel para terminar com enorme expectativa e entusiasmo face às diversas lutas ainda em aberto, principalmente a do título absoluto em que Luís Miguel Rego, piloto do Team Além Mar, e os irmãos Rodrigues têm discutido ao segundo ao longo de todo o ano.

A prova, que conta com o importante apoio da Fábrica de Tabaco Estrela, integra também o recente Troféu de Ralis de Terra dos Açores onde as contas nas diversas categorias estão por fechar, aumentando a curiosidade por descobrir quem será o “campeão da terra”, sendo que o rápido Hugo Alcântara leva uma escassa vantagem sobre Rui Torres e Gilberto Ferreira.

O evento marca também a estreia de Paulo Leal como Diretor de Provas do GDC e, que em conjunto com a já experiente equipa técnica, irão fazer disputar as provas especiais bem no centro da ilha de São Miguel, em locais reconhecidamente caracterizados como técnicos, exigentes e sem margem para erros.

O centro nevrálgico do rali será na cidade de Lagoa, localidade onde se situa a sede do Grupo Desportivo Comercial e que tem acarinhado as últimas manifestações desportivas promovidas por este emblema.

Espera-se assim uma prova repleta de interesse desportivo, entusiasmo e espetacularidade, com diversas lutas ao segundo, mas acima de tudo que seja uma festa dos ralis para celebrar o regresso do Campeonato dos Açores de Ralis ao formato dos últimos anos, após um ano de interregno devido aos constrangimentos provocados pela pandemia COVID-19.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....