Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rally4Now e Promolafões lançam app para o Constálica Rallye Vouzela
Rally4Now e Promolafões lançam  app para o Constálica Rallye Vouzela

Rally4Now e Promolafões lançam app para o Constálica Rallye Vouzela

 

 

Pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, prova do Gondomar Automóvel Sport, na estrada sábado e domingo, chega aos quatro cantos do mundo através

de Rally4Now e Rádio VFM 94.6

 

A Promolafões e Rally4Now estabeleceram uma parceria para disponibilizar a app Rally4Now para o Constálica Rallye Vouzela, à semelhança do que já acontece no Campeonato Portugal de Ralis. Para os aficionados dos ralis que, pelas mais diversas razões, não possam estar presentes em Vouzela e seguir a par e passo as incidências da prova, podem, contudo, segui-lo, usando para o efeito a app para Smartphones Android e IOS.

A partir deste sistema é possível visualizar os tempos online dos concorrentes, graças à parceria com a Cronobandeira, empresa da Lousã responsável pela cronometragem do Constálica Rallye Vouzela. Da mesma forma que é possível fazer para o Campeonato Portugal de ralis, o refrescamento dos tempos online está estruturado para condições de fraca cobertura de rede.

Refira-se, por outro lado, que o mapa da prova do Gondomar Automóvel Sport surge com a indicação das classificativas, zonas espectáculo e outros locais de interesse. Será possível navegar até a estes locais através da app Waze, a qual irá contornar as classificativas para chegar aos locais. Para o uso da app basta ir à Apple Store ou Google Play e descarregar a aplicação Rally4Now gratuitamente.

 

Rádio VFM 94.6 e online em www.vfm.pt

No sábado com emissão ao minuto das 21h00 às 23h00

E no domingo com todos os destaques da prova entre as 10h00 e as 17h00

 

Refira-se, por outro lado, que o público em geral pode também acompanhar ao vivo o Constálica Rallye Vouzela e ouvir, em tempo real, as incidências das equipas participantes na estrada, através das ondas hertzianas da VFM 94.6 ou em www.vfm.pt  Trata-se da rádio oficial da prova que disponibiliza equipas permanentes no terreno, com o intuito de emitir todas as ocorrências, entre as 9h00 e as 17h00 de domingo.

Acrescente-se que a quinta edição do Constálica Rallye Vouzela, pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, Desafio Kumho Portugal, Challenge 1000 e Copa Peugeot 106, arranca sábado (1 de Setembro) com a já tradicional super-especial nocturna em ambiente urbano (21h30). No domingo (2 de Setembro), segue-se a disputa das etapas de Moçâmedes (10h23 e 12h07), Senhora do Castelo (10h46, 14h35 e 16h16) e Penoita (11h04, 14h51 e 16h29), que terão 80 quilómetros cronometrados no total.

As primeiras emoções do Constálica Rallye Vouzela surgem na tarde de sexta-feira (31 de Agosto), entre as 16h00 e as 19h00, com o “shakedown, derradeira oportunidade para as equipas afinarem as suas viaturas, a desenvolver na estrada entre Vouzela e Ventosa, num traçado definido pela Promolafões, estrutura promotora do evento, com cerca de 3 quilómetros.

Em suma, informações em tempo real sobre as circunstâncias do Constálica Rallye Vouzela não vão faltar aos espectadores no terreno, bem como para todos aqueles que não podem deslocar-se ao coração de Lafões, mas que são confrontados pelos comentários da VFM 94.6 (http://vfm946.radio.pt) ou pelo Rally4Now, disponível a app para Smartphones Android e IOS.

 

Scroll To Top