Domingo , Outubro 24 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / RALLYE DAS CAMÉLIAS É A PROVA QUE SE SEGUE
RALLYE DAS CAMÉLIAS É A PROVA QUE SE SEGUE

RALLYE DAS CAMÉLIAS É A PROVA QUE SE SEGUE

 

Após rumar até ao Norte de Portugal para as provas de Vieira do Minho e Terras D’Aboboreira, a equipa Domingos Sport vai disputar, no próximo fim de semana o Rallye das Camélias.

A equipa de Alcanede vai participar na carismática prova com duas duplas.

A bordo do Dacia Sandero R4 estarão, como habitualmente, Gil Antunes e Diogo Correia que assim regressam às especiais de asfalto, preparando já futuras prestações. Gil Antunes e Diogo Correia escolheram o Rallye das Camélias também como forma de agradecimento aos seus patrocinadores.

De regresso ao Mitsubishi Lancer Evo IX estarão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho. A dupla do Fundão regressa a um carro que muita alegria lhes deu e que lhes deu título de Campeões Centro Ralis 2019.

“O Rallye das Camélias é uma das provas mais carismáticas dos ralis nacionais. É com enorme satisfação que marcamos presença nesta prova”, referiram os responsáveis da equipa.

Disputado em pisos de asfalto, o Rallye das Camélias vai decorrer nos dias 14 e 15 Maio, onde terá 59,68kms disputados ao cronómetro, dividido em 6 especiais de classificação.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....