Segunda-feira , Outubro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallye de Castelo Branco com esquema definido
Rallye de Castelo Branco com esquema definido

Rallye de Castelo Branco com esquema definido

Com data marcada para 24/25 de abril, o Rali de Castelo Branco, já tem o seu esquema de prova definido. Aquela que será a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis (segunda em asfalto), a primeira da Taça FPAK de Ralis de Asfalto e a segunda do Campeonato de Iniciados de Ralis e do Campeonato FPAK de Ralis Centro, contará com poucas alterações face à última edição que, recorde-se, recebeu muito elogios por parte de equipas e pilotos e foi mesmo a mais pontuada em 2014 nos relatórios da FPAK.

Em 2015, a Escuderia de Castelo Branco preparou um rali de asfalto que deverá ser bastante seletivo, com a prova a iniciar-se com uma Super-especial no centro da cidade (junto à rotunda Europa), com 2,2 Kms, que, contudo, desta feita, não será repetida no final da prova.

No dia seguinte, o rali tem corporizado duas passagens por três classificativas: Alvito da Beira (20,28 Km) e Fórneas/Estreito (29,71 km) tal como no ano passado e uma versão encurtada da classificativa da Paiágua, agora designada por Sarnadas de S. Simão, com 12,32 Kms.

No total, serão 289,66 kms, incluindo 126,82 de Provas de Classificação, a por à prova a capacidade dos pilotos.

A partida e chegada serão na Praça do Município e o Parque de Assistência no Recinto da Feira, sendo que as verificações técnicas estão agora marcadas para o Centro da Cidade, na zona das ‘docas’.
As Inscrições e todas as informações acerca da prova, podem ser encontradas em www.escuderiacastelobranco.pt .

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com