Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallye Gondomar é d’Ouro anulado
Rallye Gondomar é d’Ouro anulado

Rallye Gondomar é d’Ouro anulado

O Gondomar Automóvel Sport, deu a conhecer na sua página oficial e através de um comunicado (que aqui transcrevemos) de que a prova que se iria realizar este fim de semana foi anulada.

COMUNICADO

Exm.ºs Sr.ºs A COMISSÃO ORGANIZADORA do Rali Gondomar é D’Ouro a contar para o Masters Ralis Sprint Norte e Troféu CIN do TeamBaia a realizar no dia 19 de Abril comunicar a V.Exas o seguinte:

Agradecemos à Camara Municipal de Gondomar, na pessoa do Exmo.Snr.Presidente Dr.Marco Martins, o empenho na tentativa de resolução deste problema. – A GNR através da sua brigada do ambiente SEPNA deu parecer negativo à realização da prova, baseada na seguinte legislação.

O Plano de Ordenamento da Albufeira de Crestuma-Lever (POACL) incide sobre o plano de água e respetiva zona de protecção com uma largura de 500 m contados a partir do nível de pleno armazenamento (cota 13 m) e medida na horizontal, encontrando -se a sua área de intervenção repartida pelos municípios de Castelo de Paiva, de Cinfães, de Gondomar, de Marco de Canaveses, de Penafiel, de Santa Maria da Feira e de Vila Nova de Gaia.

Salientamos que esta legislação reporta a 2007 e seria esta a 5ª edição do Rali Gondomar é D’Ouro no mesmo trajeto. Não somos fundamentalistas, mas todos sabemos que o rali na Lomba é um dos maiores fatores de dinamização económica onde anualmente acorrem milhares de pessoas.

Agradecemos à população da Lomba a forma que nos acolheram ao longo dos anos em que se realizou esta prova. Agradecemos aos 46 inscritos a sua disponibilidade e contamos como sempre com eles nos nossos próximos eventos.

Agradecemos ao TeamBaia a sua colaboração e empenho.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Gondomar, 16 de Abril de 2015 17.30H

 

Foto: Facebook Pedro Figueiredo

 

Scroll To Top