Quinta-feira , Agosto 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rallye Santo Tirso com alteraçao super especial
Rallye Santo Tirso com alteraçao super especial

Rallye Santo Tirso com alteraçao super especial

Alterações no percurso da super-especial e workshop sobre segurança e emergência

A lista de 90 equipas que se inscreveram no Rali de Santo Tirso do próximo fim de semana foi uma agradável surpresa para o Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST), mas obrigou a ajustes na estrutura da prova. Ao mesmo tempo o CAST aproveita para promover a segurança a tão extensa caravana.

Pontuável para o Campeonato Regional do Norte e ainda para o Troféu Inter-Municípios (CIN) promovido pelo Team Baia, o Rali de Santo Tirso deste ano regista a maior lista de sempre numa prova organizada na cidade banhada pelo rio Ave. Carlos Guimarães, Director de Prova,  considera a forte  adesão das equipas  <b>”um prémio pelo esforço que o CAST tem demonstrado na organização dos ralis. Obviamente que tamanha lista nos traz responsabilidades acrescidas, e por isso já fizemos ajustes na estrutura da prova mas vamos ainda aproveitar para promover a segurança junto das equipas através de um ‘workshop’ antes da prova”.

A super-especial de 6ª feira à noite apresentava este ano duas alterações no percurso, que se traduziam num novo local de partida e na extensão até uma nova rotunda, no entanto com uma extensa lista de inscritos o CAST optou por eliminar a zona da nova rotunda. “Tínhamos várias opções para que a super-especial não se estendesse muito além da meia noite com este número de participantes. Optamos por cortar a ida à nova rotunda, mantendo assim o traçado similar ao dos dois últimos anos com a travessia do rio, mas com um novo local de partida”, explicou Carlos Guimarães.

 

 

 

Scroll To Top