Quarta-feira , Outubro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ramos e Crestani em 4º no Campeonato.
Ramos e Crestani em 4º no Campeonato.

Ramos e Crestani em 4º no Campeonato.

 

O 4º lugar à geral na corrida deste domingo soube a pouco. De qualquer modo Ramos e Crestani estão em 4º no Campeonato”.

Um fim de semana difícil para a dupla do Mercedes AMG #10 em Hockenheim segundo o próprio Miguel Ramos“de início estivemos muito competitivos como demonstramos nos primeiros treinos livres de sexta feira, mas o azar bateu-nos várias vezes à porta durante este fim de semana. Na sexta-feira não pudemos rodar muito, devido ao carter do motor ter partido. Na qualificação de Sábado não pude usar dois jogos de pneus porque ouve um erro na calibragem dos mesmos. Com apenas 10 voltas dadas na sexta feira, num circuito novo que nunca o GT Open tinha visitado e sem a possibilidade de rodar com o segundo jogo de pneus, não consegui melhor que o 16º lugar na grelha. Mesmo assim na corrida conseguimos recuperar até 9º da geral e obter 2 pontos”.

No Domingo a expectativa era grande para a dupla do Mercedes #10. “Infelizmente na qualificação o Fabrizio só conseguiu fazer uma volta com o primeiro jogo de pneus, pois foi tocado pelo Mclaren do Hahn tendo danificado a suspensão do lado esquerdo e assim não havia nada a fazer. De qualquer modo conseguiu o 8º lugar na grelha. Na corrida recuperamos até 4º da geral depois de uma corrida hiper competitiva e super divertida. Soube a pouco porque acho que hoje tínhamos carro para ganhar, de qualquer modo o resultado permitiu-nos obter mais 8 pontos. Neste fim de semana ganhamos 10 preciosos pontos para o Campeonato, estando em 4ºs a somente 2 pontos do terceiro e a 6 pontos do segundo. Em Spa vamos atacar forte”, comentou Miguel Ramos no final da prova esta tarde em Hockenheim.

A próxima prova do GT Open International terá lugar em Spa-Francorchamps (Bélgica) a 8 e 9 de junho.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com