Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Rampa de Boticas poderá dar segundo título a Manuel Correia
Rampa de Boticas poderá dar segundo título a Manuel Correia

Rampa de Boticas poderá dar segundo título a Manuel Correia

 

 

Depois de já se ter sagrado bicampeão nacional de Montanha na Categoria 4, Manuel Correia vai tentar conquistar também o título de campeão de Turismos na oitava e última prova do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa de Boticas.

 

Depois de ter dominado por completo a Categoria 4 ao volante do Ford Fiesta R5+, Manuel Correia também está em posição de lutar pela vitória final entre os Turismos, onde venceu quatro rampas até ao momento (Penha, Santa Marta, Caramulo e Senhora da Graça). O piloto de Braga estámotivado para a decisão do campeonato, em Boticas, mantendo os objetivos que o acompanharam ao longo de toda a época.

 

Toda a gente sabe que estou no desporto automóvel por prazer, mas quando entro para uma rampa o objetivo é sempre conseguir ser o mais rápido possível. Neste momento estamos a lutar pelo título de Turismos e isso dá-nos uma motivação extra. Vamos lutar até ao último metro e tentar acabar a época em beleza, afirmou Manuel Correia.

 

Derradeira prova da temporada nacional, a Rampa de Boticas tem início este sábado (dia 23) com as primeiras subidas de treinos marcadas para as 14h30. No domingo (dia 24) a ação no traçado transmontano começa às 10h00.

 

Scroll To Top