Quinta-feira , Julho 16 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Rampa do Caramulo cancelada
Rampa do Caramulo cancelada

Rampa do Caramulo cancelada

Em comunicado, o Targa Clube informou que a Rampa do Caramulo 2020 iria ser cancelada. A prova integrante do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group não se irá realizar este ano devido à decisão do município de Tondela face à situação pandémica do Covid-19.

“No seguimento de várias diligências feitas pelo TARGA CLUBE junto do Município de TONDELA conclui-se, face ao momento pandémico que atravessamos, não se reunirem condições para a realização da 30a edição da Rampa do CARAMULO, prevista para os dias 24/25 de Julho.

Pelo facto, que imensamente lamentamos, apresentamos a todas as equipas participantes, ao Campeonato Portugal de Montanha / JC Group 2020, APPAM, Orgãos da Comunicação Social e aos inúmeros adeptos da modalidade as nossas desculpas.

A indefinição sobre a COVID 19 e as normas da DGS obrigaram a autarquia a ter que suspender certas actividades no seu Concelho, onde a Rampa do Caramulo está incluída. Resta-nos informar que o apoio do Município de Tondela desde sempre foi e é fundamental pelo que prometemos continuar com determinação e esforço em próxima realização da rampa, tão breve quanto possível.

Porto, 17 de Junho 2020
A Comissão Organizadora”

Foto: Autosport

 

Scroll To Top