Quarta-feira , Abril 21 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Rampa Pêquêpê Arrábida com tudo pronto para mais um fim de semana de espetáculo

Rampa Pêquêpê Arrábida com tudo pronto para mais um fim de semana de espetáculo

 

 

 

 

A Rampa Pêquêpê Arrábida 2020, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal (CMS), a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, irá realizar-se nos próximos dias 21 e 22 de março no mítico traçado da Serra da Arrábida.

 

Após o trabalho profundo feito pelo CMS para fazer regressar à península de Setúbal a festa da Montanha, a primeira edição oficial do segundo fôlego da Rampa Pêquêpê Arrábida cumpriu-se em 2019 com assinalável sucesso, oferecendo aos pilotos um traçado exigente, desafiador e uma organização irrepreensível.

 

O sucesso experimentado em 2019 estimulou a equipa do Clube de Motorismo de Setúbal a redobrar o esforço e contando com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, vai fazer regressar a Rampa Pêquêpê Arrábida em 2020, com algumas novidades.

 

A maior delas foi o esforço feito para aumentar, ainda mais, a segurança, com o reforço das paredes de “rails”, bermas melhoradas e um asfalto limpo que será um verdadeiro tapete que permitirá aos pilotos darem o seu melhor e oferecerem espetáculo na Rampa Pêquêpê Arrábida.

 

Vão surgir, igualmente, melhorias em detalhes organizativos e uma ampla atenção, uma vez mais, à segurança, desta feita na busca da melhor forma de arrumar o muito público que tem emprestado à Rampa Pêquêpê Arrábida um colorido muito próprio, que sublinha  o  mérito  da  presença  da  prova  do  CMS  no  Campeonato  de  Portugal de Montanha JC Group.

 

A edição 2020 da Rampa Pêquêpê Arrábida terá um horário condensado, que se espraia pelos dois dias do fim de semana de 21 e 22 de março, oferecendo a oportunidade de serem feitas duas subidas de treinos para os inscritos no Campeonato e na Taça de Portugal e três subidas de prova. Para aqueles que se inscreverem na Rampa Regional, estão previstas duas subidas de treinos e duas de prova.

 

Fernando Matias, presidente do CMS “O sonho de muitos vai-se consolidando e a Rampa Pêquêpê Arrábida é, hoje, um evento de topo na península de Setúbal, que fez regressar o orgulho sadino pela ‘sua’ rampa e trouxe para Sul do País, um Campeonato

 

 

de Portugal de Montanha JC Group muito competitivo, até uma prova diferente e com traçado exigente para os pilotos. Temos vindo a fazer um enorme esforço melhorar a Rampa Pêquêpê Arrábida e acredito que tudo o que tem sido feito será acolhido favoravelmente pela caravana da Montanha. Cá estaremos para os acolher nos dias 21 e 22 de março com um traçado cada vez mais seguro e uma organização que tem evoluído no sentido certo para elevar mais ainda o nível de espetacularidade da Montanha.”

 

A segurança de equipas, pilotos e espectadores, passa por uma atitude responsável de todos! Veja a Rampa Pêquêpê Arrábida em segurança, observando todas as indicações, transmitidas tanto pelas forças de segurança, como pela organização. Perto da emoção, mas longe do perigo!

 

 

&nbsp

Scroll To Top