Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Raul Aguiar abandona Rali Vila Medieval de Ourém
Raul Aguiar abandona Rali Vila Medieval de Ourém

Raul Aguiar abandona Rali Vila Medieval de Ourém

 

Chegou ao fim a prestação de Raul Aguiar e Pedro Pereira no Rali Vila Medieval de Ourém, depois de uma caricata saída de estrada, com o Mitsubishi Lancer Evo VI a deslizar de traseira e a embater num aqueduto.
O dupla que conta com o apoio do município de Mortágua e inscrita pela Aet of Speed, ocupava a quarta posição da classificação geral quando teve lugar o incidente. Num rali que começou ontem debaixo de muita chuva e com os pisos extremamente escorregadios, Raul Aguiar iniciou a segunda etapa literalmente ao ataque, mas foi surpreendido «após uma travagem mais acentuada numa curva à direita, com a viatura a fugir de traseira, embatendo num aqueduto».
«Naturalmente que estou desgostoso com a saída prematura da prova e pelas circunstâncias em que aconteceram, mas confesso que toda a equipa Art of Speed não merecia este final, sobretudo pelo trabalho desenvolvido até aqui», foi assim que Raul Aguiar descreveu o sentimento que o invadiu no momento em que chegou ao parque de assistência.
Apesar do desfecho inglório, «a prova até estava tudo a correr bem, em que entrámos ao ataque e a aumentar gradualmente o ritmo. No entanto, quando abandonamos na primeira especial do dia, obviamente que a tristeza apodera-se de toda a equipa», adiantou o piloto que, nesta incursão por Ourém esteve, naturalmente, acompanhado pelo município de Mortágua e dos seus parceiros habituais, com as marcas Arcada Mobiliária, Viking, Stihl, Autolook e Terraço da Alta.
O Campeonato Centro de Ralis faz agora uma pausa de cerca de um mês para regressar com o Rali de Mortágua, segunda prova da temporada, a disputar nos dias 27 e 28 de Abril. Raul Aguiar e Pedro Pereira apontam já baterias para a prova do Clube Automóvel do Centro, numa prova em que terá, com toda a certeza, uma enorme falange de apoio.

 

Scroll To Top