Sexta-feira , Agosto 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RC Motorsport com Yann Ehrlacher no WTCC
RC Motorsport  com Yann Ehrlacher no WTCC

RC Motorsport com Yann Ehrlacher no WTCC

RC Motorsport vai contar com o poder Vesta quando ele faz sua estréia no Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA nesta temporada.

 

Com sede em Magny-Cours, na França, a RC Motorsport utiliza a tecnologia e o pessoal do WTCC e assinou a promessa francesa Yann Ehrlacher – o sobrinho do quatro vezes campeão do WTCC, Yvan Muller – por várias performances impressionantes.

Ehrlacher, de 20 anos, estava testando em Magny-Cours hoje (sexta-feira) e é altamente avaliado após ter reivindicado dois campeonatos nacionais em France e uma vitória da classe na série européia de Le Mans última estação dirigindo para sua equipe do tio, Yvan Muller Racing.

“Esta é uma oportunidade incrível para mim e eu realmente não posso acreditar que está acontecendo”, disse Ehrlacher, cuja mãe, Cathy, foi uma bem-sucedida corrida de monoplaza na década de 1980. “Fiquei muito impressionado com o carro em testes ea equipe está trabalhando muito duro também. Obviamente há muito para mim aprender e entender, mas eu sei que a equipe tem valiosa experiência WTCC. ”

François Ribeiro, Chefe de Eventos do Eurosport Events, o promotor do WTCC, disse: “Enquanto estamos satisfeitos, foi encontrada uma solução para o Vestas continuar a competir no WTCC, estamos também muito entusiasmados com a perspectiva de acolher outro Talentoso novato em Yann Ehrlacher, que foi treinado por Yvan Muller, nada menos, e tem sido muito rápido em testes. Junto com Aurélien Panis, o WTCC tem mais dois pilotos jovens com grande potencial e será interessante assistir ao seu progresso e performances em 2017, quando estou certo de que ambos marcarão o seu lugar no campeonato “.

Ehrlacher vai levar o número 68 em seu carro, o mesmo número usado por Yvan Muller no WTCC em 2015 e 2016. Enquanto isso, RC Motorsport vai revelar a identidade de seu segundo motorista nas próximas semanas.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top