Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Regresso ao Enduro na Régua
Regresso ao Enduro na Régua

Regresso ao Enduro na Régua

 

Líder no campeonato nacional de enduro em 2021 na classificação absoluta nas classes Elite, Open e Verdes, é com esse mesmo propósito que a forte estrutura da Beta Portugal está já a caminho da Régua para enfrentar aquela que é a primeira prova com dois dias de duração em 2021.

Diogo Ventura é o comandante na Elite, Gonçalo Sobrosa na Open e Luis Cardoso nos Verdes e é com ambição de vitória que a equipa da casa italiana vai chegar á prova junto ao bonito e sempre inspirador Rio Douro.

‘Vamos enfrentar a prova como fazemos em todas as outras e por isso tudo foi preparado ao pormenor. Depois da paragem de verão estamos de volta ao campeonato nacional e a liderança nas três principais classificações é o reflexo do bom trabalho que temos vindo a fazer. É isso mesmo que vai acontecer, vamos continuar a trabalhar da mesma forma para que os nossos pilotos tenham todas as condições para vencer, mas a concorrência é muito forte e teremos sempre que contar com eles.’ comenta Nuno Espinha, o responsável pela equipa que representa a marca tuscana em Portugal.

As vinhas e socalcos do Douro serão novamente cenário para uma prova já com tradição e carisma em solo nacional, a primeira de duas com dois de duração neste ano de 2021. 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....