Sexta-feira , Junho 25 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Regresso do TT ao Algarve
Regresso do TT ao Algarve

Regresso do TT ao Algarve

 

Depois de um hiato de um ano devido à pandemia de COVID-19, a Baja de Loulé está de regresso às estradas algarvias, sendo a segunda prova pontuável para os campeonatos nacionais de todo-terreno nas categorias de automóveis, motos, SSV e moto 4.

O percurso competitivo já se encontra definido e pronto a ir para a estrada totalizando 300 quilómetros contra o cronómetro. Apesar das limitações impostas pelo quadro pandémico, foi possível encontrar um traçado de diferentes especificações, contando com alguns trilhos distintos que vão desafiar os participantes.

Os tempos actuais impõem prudência, e serão impostas algumas restrições, não sendo aconselhada a presença de público na prova e não se divulgando o percurso, sendo também vedado o acesso às partidas, chegadas e parque de assistência. Em alternativa, deverá acompanhar a prova através de um conjunto de instrumentos disponibilizados no site oficial e nas redes sociais do Clube Automóvel do Algarve (Facebook, Twitter e Instagram).

Esta prova é uma organização do Clube Automóvel do Algarve (CAAL), sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação de Motociclismo de Portugal, contando com o patrocínio do município de Loulé e o apoio das autarquias de S. Brás de Alportel, Silves, Tavira e Almodôvar e Medronhito do Caldeirão.

&nbsp

Scroll To Top