Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / “Regresso vitorioso de Ludgero Santos aos Super Buggy!”
“Regresso vitorioso de Ludgero Santos aos Super Buggy!”

“Regresso vitorioso de Ludgero Santos aos Super Buggy!”

 

Apesar de estar afastado já quase há um ano, o regresso de Ludgero Santos ao Ralicross e em particular aos Super Buggy não podia correr melhor, com o piloto de Coimbra a obter uma notável vitória no Ralicross de Castelo Branco.
Mas nem tudo foi fácil e o arranque da prova foi mais trabalhoso! Como refere Ludgero Santos – “foi bastante importante este regresso, sobretudo para ganhar ritmo!
Sem qualquer teste, a fase inicial da corrida não foi fácil para mim para a máquina, já que notei alguma natural quebra no meu ritmo e mesmo o Buggy foi necessário adapta-lo às características deste traçado! Na primeira corrida de qualificação, devido à pista estar bastante enlameada da rega, acabei por ter uma saída e cair para a última posição, conseguindo ainda recuperar a segundo! Nas corridas seguintes e tratando-se de uma pista difícil fazer ultrapassagens com o meu Toniauto, tentei apostar sempre num bom arranque e depois tentar defender a posição!
A decisiva final correu muito bem, com uma vitória e com o bom ritmo adotado, onde consegui ainda registar a melhor volta nas finais de todas as categorias, o que sem dúvida foi excelente desfecho!”
Ludgero Santos deverá estar à partida do Ralicross Sever do Vouga, a última prova do Campeonato, mas com novidades em termos de máquina a utilizar, estando também ainda em aberto a possibilidade de ter mais Toniautos a correr!

 

Scroll To Top