Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Resultado agridoce para a FEVINOR Rali Team em Amarante
Resultado agridoce para a FEVINOR Rali Team em Amarante

Resultado agridoce para a FEVINOR Rali Team em Amarante

 

A equipa FEVINOR Rali Team concluiu a sua participação no Rali Amarante / Baião e a sua temporada desportiva com um resultado ‘agridoce’.

A dupla VÍTOR RIBEIRO / PAULO LOPES foram umas das primeiras vítimas do nevoeiro e das más condições atmosféricas, abandonando prematuramente a prova. Apesar do forte contratempo nada desmotivou a equipa que a partir daí se concentrou na segunda viatura, aos comandos da qual a dupla Vítor Pascoal / Pedro Alves teve excelente desempenho, acabando mesmo por se sagrarem vencedores do rali reservado ao Grupo X5, e, com o melhor resultado em absoluto nesta jornada organizada pelo Clube Automóvel de Amarante.

“É lógico que gostaria de ter entrado na festa final de pódio com um bom resultado, mas infelizmente tivemos uma ligeira saída de estrada na primeira passagem pela minha terra (Baião). As condições atmosféricas estavam péssimas, muita chuva, lama e nevoeiro… quase não tivemos danos na viatura, mas o para-choques dianteiro partiu o radiador de óleo e não deu para continuar. Foi pena, pois sabia que tinha andamento para discutir um dos lugares de pódio, tal como se verificou no primeiro dia de prova ao terminarmos com o terceiro melhor registo.” começou por referir VÍTOR RIBEIRO.

“A partir daí nada mais me restava senão apoiar os restantes elementos da minha equipa em prova, os quais acabaram por obter resultados altamente positivos.

“No outro carro da equipa o Pascoal e o Pedro dominaram por completo a competição reservada aos carros do Grupo X5, acabando por ser os dignos vencedores e até a equipa que realizou a melhor marca absoluta do rali.

“Mas o pódio final do rali foi ainda mais intenso, já que o meu habitual navegador, Valter Cardoso, venceu a prova do Campeonato (com o Carlos Fernandes) e conquistaram o terceiro título FPAK de 2016.

“Apesar do meu abandono, desculpa lá ó Paulo, tudo acabou em festa graças aos magníficos resultados alcançados pelos pilotos e navegadores da nossa terra, e, em particular, pelas vitórias dos ‘nossos’ na prova, onde acabei por ter ainda mais tempo disponível para conviver de perto com os meus familiares, os meus amigos e alguns dos meus patrocinadores!” concluiu o líder da equipa FEVINOR Rali Team.

 

Scroll To Top