Quinta-feira , Abril 2 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / RESULTADO NÃO ESPELHA ANDAMENTO DE CLAUDIO ORNELAS
RESULTADO NÃO ESPELHA ANDAMENTO DE CLAUDIO ORNELAS

RESULTADO NÃO ESPELHA ANDAMENTO DE CLAUDIO ORNELAS

Não foi uma estreia fácil a de Claudio Ornelas e Miguel Castro com o Peugeot 206 GTi. A dupla da Encontro Team não evitou “escapar” ao ultimo lugar da classificação geral, após alguns problemas mecânicos no inicio do rali resultarem numa dura penalização.
Claudio Ornelas explicava no final do rali o sucedido: “Tudo se precipitou ainda no inicio da prova. À saida da assistência detectamos uma fuga de combustivel num injector e a desistência foi quase eminente. No entanto, num louvavel esforço da nossa assistência, o problema acabava por ficar sanado, mas o atraso no controlo à saída da assistência levaria à inevitável penalização.”
Apesar deste inicio atribulado, a dupla conseguia levar o Peugeot ao longo das quatro classificativas num crescendo de andamento efectuando em todas as classificativas tempos muito positivos, tendo mesmo obtido dois “cronos” próximos do top 10 o que, sem a penalização daria a Claudio Ornelas e Miguel Castro o 12° lugar final.
Apesar do resultado inglório, a dupla considera o andamento demonstrado bastante positivo, ficando dentro das expectativas da equipa. “Temos se sair de Mondim de Basto satisfeitos com a nossa evolução. Claro que os problemas iniciais nos deixaram desiludidos mas conseguimos mostrar andamento próximo aos dos nossos adversários o que nos abre boas perspectivas para o futuro”, afirma o piloto de Vila Praia de Ancora.
A equipa irá agora preparar a próxima prova, o Rali de Santo Tirso, a realizar no final de Abril.

 

Scroll To Top