Quarta-feira , Maio 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Costa com prova demasiado curta em Pedras Salgadas
Ricardo Costa com prova demasiado curta em Pedras Salgadas

Ricardo Costa com prova demasiado curta em Pedras Salgadas

 

O Campeonato Regional Ralis Norte prosseguiu no passado fim de semana em Vila Pouca de Aguiar com mais uma edição do Rali Pedras Salgadas.
Ricardo Costa e Sérgio Rocha voltaram a não ter a sorte do seu lado, com uma prestação muito curta no rali em pisos de asfalto. A equipa que venceu a primeira prova do campeonato, partiu motivada em voltar a impor um andamento eficaz que lhes permitisse lutar pela vitória, mas foram traídos logo no arranque pelo motor e forçados a desistir na prova.
Como salienta o Famalicense “este Rali Pedras Salgadas foi uma prova para esquecer. Tínhamos intenção de lutar pelos lugares cimeiros e somar o maior número de pontos possíveis para o campeonato mas voltamos a não ter sorte.
Iniciei a super-especial com o nosso habitual andamento, sem exageros e meio desta o motor simplesmente calou-se completamente e não mais voltou a trabalhar.
Estamos a tentar perceber o que se passou com a maior brevidade possível para estarmos a 100% na próxima prova. As contas do campeonato ficaram agora mais complicadas, mas não vamos baixar os braços e tencionamos voltar já em Famalicão para lutar pela vitória no rali!”

 

Scroll To Top