Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Costa quer acabar a temporada com uma vitória
Ricardo Costa quer acabar a temporada com uma vitória

Ricardo Costa quer acabar a temporada com uma vitória

Ricardo Costa e Sérgio Rocha, da Macominho Sport, vão participar este fim de  semana no Rali de Viana do Castelo, a última prova pontuável para o Campeonato  Regional de Ralis Norte. Apesar da dupla famalicense já não se poder consagrar  campeã este ano, as características dos traçados são do agrado do piloto e favorecem  o seu estilo de condução, embora reconheça que parte em desvantagem para alguns  dos seus adversários diretos por nunca ter corrido nas estradas Vianenses.

“É a última prova do campeonato, matematicamente já não podemos ser campeões,  por isso não temos nada a perder! Vamos atacar com tudo esta prova e tentar  oferecer à equipa e aos patrocinadores uma vitória. Bem merecem.!A minha equipa  foi incansável durante toda a época, e sem o apoio dos meus patrocinadores não  estaria aqui. Sem esquecer também o trabalho do Sérgio Rocha, que com a sua
experiência me ajuda a ganhar segundos em todas as classificativas que disputo. É uma desvantagem para nós nunca termos corrido em Viana do Castelo, mas os  troços sinuosos e rápidos são do meu agrado, e vou tentar tirar o máximo partido do  Peugeot 206 S1600, e espero voltar a Famalicão com a vitória!”

Quanto a planos para o próximo ano, o piloto famalicense não se alonga, garantido  que está ainda estudar todas as possibilidades, tanto quanto ao carro com que vai  correr como o campeonato que irá disputar, mas garante que continuará a pilotar no  próximo ano.

O Rali de Viana do Castelo disputa-se a 8 e 9 de Setembro e pontuável também para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto. A lista de inscritos ultrapassa a meia centena de  pilotos.

 

Scroll To Top