Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RICARDO GOMES COM SORTES DIFERENTES EM BRAGA
RICARDO GOMES COM SORTES DIFERENTES EM BRAGA

RICARDO GOMES COM SORTES DIFERENTES EM BRAGA

 

 

Ricardo Gomes marcou presença no passado fim de semana nas 4 Horas de Braga, onde alinhou em dois carros diferentes, na qual o epílogo final seria bem diferente para os dois carros.

 

Assim ao volante do Seat Leon de José Correia, seria obrigado a desistir, enquanto com o Honda Logo, chegaria ao final da corrida. Sobre este fim de semana, Ricardo Gomes referiu “ foi sem duvida alguma um fim de semana diferente, onde tive a oportunidade de conduzir dois carros bem diferentes. Assim no Seat Leon do José Correia, numa altura em que estávamos a rodar na segunda posição de repente o motor do carro deixou de trabalhar, e vimos logo que eram problemas de electrónica e motor, sendo obrigado a desistir. A  avaria não foi possível ser reparada em tempo útil, isso apesar de termos percorrido poucas voltas. Perante este facto, deixou-me a mim e à equipa triste, apesar de terem feito um excelente trabalho. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o convite que me foi feito pelo José Correia, à Vettra Motorsport. Apesar da falta de sorte com o Seat Leon, passei bons momentos na companhia desta fantástica equipa”

 

Em relação ao Honda Logo, a situação foi diferente, pois uma vez mais levamos o carro até final como nos descreveu “ aqui a sorte foi diferente pois vimos a bandeira de xadrez, e assim fomos os primeiros na categoria 7, e os terceiros entre os carros mais modernos, o que foi um bom resultado tendo em conta o carro que tivemos”, disse-nos.

 

Scroll To Top