Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ricardo Gomes preparado para um fim-de-semana entusiasmante
Ricardo Gomes preparado para um fim-de-semana entusiasmante

Ricardo Gomes preparado para um fim-de-semana entusiasmante

 

 

Depois de uma longa pausa estival, Ricardo Gomes regressa à competição no próximo fim-de-semana, disputando a terceira ronda do CSS Group 1, que terá como palco o Autódromo do Estoril, onde se realiza o Estoril Classic.

O piloto de Braga estreia-se este ano na competição que coloca em pista as máquinas que animaram o consagrado BTCC até 1981 e tem deixado a sua marca na categoria, tendo conquistado dois pódios no exigente traçado de Jarama – um segundo e um terceiro lugares.

Face aos seus resultados esta temporada, Ricardo Gomes, na companhia de Daniel Esteves Martins ao comando do habitual Ford Escort Mk2, mostra-se entusiasmado com o regresso à competição, estando determinando em continuar a senda de sucesso. “Já estava com saudades das corridas! Estou ansioso por voltar à pista. Este ano tem corrido muito bem e temos vindo a evoluir ao longo da época. O nosso objectivo passa por manter esta progressão consistentemente e assegurar mais um conjunto de bons resultados. Tanto eu como o Daniel e a Ford Old School vamos trabalhar para assegurar esse desiderato”, sublinhou o bracarense.

Para além da motivação natural por regressar à competição, Ricardo Gomes revela-se entusiasmado com o evento que decorre no Autódromo do Estoril no próximo fim-de-semana. “Para além das corridas em que estaremos envolvidos, o ambiente será fantástico. Estamos integrados no Estoril Classic, o que garante muito público nas bancadas e no paddock e um programa extremamente interessante, com corridas de Fórmula 1 clássicos e com ex-campeões mundiais de motociclismo. Será um fim-de-semana em grande e nós vamos dar o nosso melhor para oferecer um bom espetáculo e conquistar bons resultados”, apontou o piloto de Braga.

O programa oficial do fim-de-semana terá início no sábado, dia em que se realizará as qualificações e as corridas no domingo.

 

Scroll To Top