Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Ricardo Gomes quer nova vitória na Rampa do Caramulo
Ricardo Gomes quer nova vitória na Rampa do Caramulo

Ricardo Gomes quer nova vitória na Rampa do Caramulo

 

Líder do Campeonato de Portugal de Montanha na categoria Turismos 1, Ricardo Gomes está naturalmente motivado pela performance nesta época de regresso às rampas. O piloto de Braga vai tentar manter a boa forma no próximo fim de semana, na carismática Rampa do Caramulo.

 

Depois da vitória na categoria na última Rampa Serra da Estrela, onde se estreou ao volante de um Citroën DS3 R5, Ricardo Gomes aponta a novo triunfo nos Turismos 1 na quinta prova da temporada, na bela Serra do Caramulo, onde deverá regressar ao Mitsubishi Lancer Evo X da equipa Macominho Sport.

“A opção de correr com o DS3 R5 não estava nos nossos planos iniciais, mas felizmente conseguimos uma rápida adaptação ao carro e trouxemos uma vitória importante da Covilhã”, referiu o piloto bracarense. “No Caramulo, o nosso Mitsubishi já deverá estar em plenas condições e vamos ter de utilizar as subidas de treinos para tentar encontrar a melhor afinação. A Rampa do Caramulo tem um traçado curto e técnico, onde é necessária muita precisão nas trajetórias, sob pena de cometermos algum erro que nos penalize no cronómetro. Estamos motivados e o objetivo é tentar reforçar a nossa liderança nos Turismos 1”, concluiu Ricardo Gomes.

 

Scroll To Top