Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Matos domina em Mortágua e garante segunda vitória na Taça FPAK de Ralis

Ricardo Matos domina em Mortágua e garante segunda vitória na Taça FPAK de Ralis

 

Depois da vitória na abertura em Fafe, Ricardo Matos e o navegador Carlos Matos repetiram o triunfo na Taça FPAK de Ralis, desta feita no Rali de Mortágua. Piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX foi o mais rápido em sete das nove classificativas da prova.

 

Na sua segunda prova oficial em 2018, Ricardo Matos confirmou que é um dos grandes candidatos ao título da Taça FPAK de Ralis ao dominar por completo o Rali de Mortágua, que já tinha vencido em 2017 nesta competição. O piloto de Amarante, navegado por Carlos Matos, vinha de uma vitória moralizadora, em fevereiro, no emblemático Rali Serras de Fafe, mas esteve ainda mais forte nos duros troços de terra de Mortágua, sendo o mais rápido em todas as sete classificativas do dia de sábado.

No final, Ricardo Matos venceu com mais de seis minutos de vantagem sobre o segundo classificado e destacou-se no comando da Taça FPAK de Ralis.

“Foi um rali praticamente perfeito para nós”, comentou o piloto do Lancer Evo IX. “Entrámos para as super especiais de sexta-feira com intenção de dar espetáculo para o público e depois no sábado concentrámo-nos em impor o nosso andamento. Ficou claro que estávamos muito competitivos e a fiabilidade do carro também correspondeu. Tem sido um excelente início de temporada”, referiu Ricardo Matos.

“Quero agradecer o apoio de todos os nossos patrocinadores, sem exceção, ao Município de Amarante, que representamos com tanto orgulho, às nossas famílias e amigos, que também nos dão força para continuarmos a lutar pelas vitórias. O nosso sincero obrigado a todos”, concluiu o líder da Taça FPAK de Ralis.

 

Scroll To Top