Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Moura em passeio no Sical (por Paulo Homem)
Ricardo Moura em passeio no Sical (por Paulo Homem)

Ricardo Moura em passeio no Sical (por Paulo Homem)

Pouca história teve a prova de abertura do Campeonato dos Açores de Ralis, com Ricardo Moura a vencer todos os troços ao volante do Ford Fiesta R5 que estreou na Ilha Terceira, aproveitando sobretudo para fazer mais alguns quilómetros em asfalto com este carro.

Se o primeiro lugar não teve história, também para o segundo lugar não houve grande incidências a reportar. Luís Miguel Rego, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX, fez um prova sempre nessa posição, não tendo qualquer oposição na discussão desse lugar.

Também descnasado terminou Henrique Moniz, obtendo o terceiro lugar da geral, vencendo também nas duas rodas motrizes e no grupo RC3. Exceptuando o primeiro troço, Moniz passou todo o rali no terceiro lugar.

Artur Silva que prometia luta na RC3, cedo abandonou com problemas de Motor no Renault Clio RC3, pelo que foi Ruben Rodrigues (Mitsubishi Lancer Evo IX) na sua estreia no asfalto terceirense que assumiu a oposição ao terceiro lugar, embora nunca tenha importunado verdadeiramente Henrique Moniz.

sicalclass15

 

Scroll To Top