Terça-feira , Março 31 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Moura quer pódio em casa
Ricardo Moura quer pódio em casa

Ricardo Moura quer pódio em casa

A ARC Sport regressa à ilha de São Miguel para uma das provas mais apetecíveis do calendário, o SATA Rallye Açores que vai estar na estrada entre 4 e 6 de junho. Ricardo Moura vai correr em casa e perante um público vibrante que lhe confere um especial apoio em todas as especiais de classificação. Ao volante do seu Ford Fiesta R5, o tricampeão nacional espera recuperar terreno no Campeonato Nacional de Ralis, contando com António Costa no banco do lado, o seu habitual navegador no CNR.

Alcançar o melhor resultado possível, pensando essencialmente no Campeonato Nacional de Ralis é o trabalho que Ricardo Moura tem pela frente ao longo de 17 troços cronometrados.

É com grande entusiasmo que encaro mais uma participação no SATA Rallye Açores. Estamos todos focados no nosso trabalho e esperamos que a sorte nos acompanhe e possamos ser mais felizes que em 2014. O objetivo é disputar uma posição no pódio, bem como lutar pela vitória no Campeonato Nacional de Ralis”, afirmou, com entusiasmo, Ricardo Moura.

 

 

 

 

 

Scroll To Top