Sexta-feira , Dezembro 4 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / RICARDO PORÉM À PROCURA DE NOVA MARCA EM PORTALEGRE
RICARDO PORÉM À PROCURA DE NOVA MARCA EM PORTALEGRE

RICARDO PORÉM À PROCURA DE NOVA MARCA EM PORTALEGRE

Ao volante de uma Ford Ranger, Ricardo Porém, pode sagrar-se campeão nacional de todo-o-terreno na Baja Portalegre 500. O piloto de Leiria quer reconquistar o título que já ganhou em 2014, mas sabe que para além disso pode, ainda, somar a quarta vitória consecutiva na clássica alentejana, um feito inédito na história da prova.

Depois de ter ganho em 2014, em 2015 e em 2016, Ricardo Porém pode, deste modo, aproximar-se de Filipe Campos, piloto que tem mais vitórias na Baja Portalegre 500. O portuense tem cinco primeiros lugares no seu palmarés e, apesar de estar presente na ronda alentejana, fá-lo apenas como espectador e elemento da equipa que dá assistência ao SSV com que o seu filho, Tomás Campos, vai competir.

“A par de 2014, venho para a última prova do campeonato a discutir o título. Este ano as coisas estão um pouco mais fáceis em termos de pontuação, mas as contas só podem ser feitas no final. Estou focado em vencer a prova porque sei que se isso acontecer automaticamente sou campeão e não preciso de fazer contas. Gostava que isso acontecesse. Gostava de vencer pela quarta vez consecutiva. Temos tudo preparado. Acho que um bom resultado se avizinha. Trabalhámos para isso”, afirmou o líder do campeonato.

 

Scroll To Top