Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Porém está de regresso na Baja Portalegre 500
Ricardo Porém está de regresso na Baja Portalegre 500

Ricardo Porém está de regresso na Baja Portalegre 500

 

Está confirmado! Ricardo Porém estará à partida da trigésima quinta edição da mítica Baja Portalegre 500, onde conta com quatro vitórias e um vasto número de participações. Nesta prova, o leiriense será navegado por um nome bem conhecido do desporto automóvel em Portugal, Luís Ramalho, atual Campeão Nacional de Ralis – Navegadores em título.

Inserido na estrutura da CaTTiva Sport, e aos comandos do CaTTiva Proto, Porém procurará lutar pelos lugares do pódio, mas promete lutar por mais. “É sempre desafiante participar na Baja Portalegre 500. Por mais experiência que se tenha, Portalegre consegue sempre surpreender-nos, basta que nos lembremos da edição de 2020. Sabemos que estará em prova um plantel de pilotos de altíssimo nível, com os melhores pilotos do Todo-Terreno Mundial e português presentes, todos em viaturas muito competitivas. Da minha parte podem contar com a garra e determinação que me caracterizam e tudo farei para lutar por um bom resultado, sem nunca perder o foco numa eventual quinta vitória!”, destacou.

A Baja Portalegre, prova pontuável para Taça do Mundo de Bajas, inicia-se na próxima quinta-feira, com a realização das obrigatórias Verificações Administrativas e Técnicas, bom como o reconhecimento da especial de Qualificação (SS1). Para Sexta-feira, o Automóvel Club Portugal preparou dois setores seletivos de 75 e 150km, respetivamente. Já sábado pilotos e máquinas terão pela frente dois setores seletivos de 150 e 200km, antes do pódio final.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....