Terça-feira , Setembro 26 2023
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Porém garante quinto lugar nas 24h TT de Fronteira
Ricardo Porém garante quinto lugar  nas 24h TT de Fronteira

Ricardo Porém garante quinto lugar nas 24h TT de Fronteira

 

 

Ricardo Porém terminou, este domingo, as 24 Horas TT Vila de Fronteira no quinto lugar. A partilhar o MMP Rally Raid com Alexandre Ré. Vítor Conceição e Filipe Campos, o piloto de Leiria foi um dos responsáveis pelas grandes recuperações a que a equipa foi obrigada durante esta prova de resistência, conseguindo garantir para o quinto posto da classificação final, melhor entre os portugueses em prova, já no decorrer da última de 107 voltas ao Terródromo de Fronteira.

Com 81 viaturas inscritas e o público entusiasta a viver intensamente um dos fins-de-semana mais aguardados pelos amantes do automobilismo, o quarteto português que representou a equipa francesa MMP fez tudo o que estava ao seu alcance para conseguir um bom resultado, contudo, nas palavras de Ricardo Porém, esta “não foi uma prova fácil. Depois de termos conseguido a sexta melhor marca nos treinos cronometrados, fizemos um bom primeiro turno de condução que nos levou até ao segundo lugar. Contudo, e como todos sabem, uma prova de 24 horas é sempre uma incerteza e tivemos o infortúnio de ter mais problemas mecânicos que os nossos adversários”, explicando depois que “apesar do esforço e dedicação de todos os elementos da nossa equipa e das várias recuperações que fizemos ao longo da prova, não conseguimos ir além do 5.º posto. Aprendemos com todas as experiências e esta prova foi mais um passo de uma aprendizagem importante.”

Terminada a temporada de Todo-Terreno nacional e internacional, Ricardo Porém promete novidades para os próximos dias relativas a 2019. “Foi um ano onde tivemos experiências novas e muito produtivas. Vamos ter, muito em breve, novidades importantes relativas à próxima temporada”

 

 

 

 

&nbsp

Scroll To Top