Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Ricardo Porém ultrapassa com distinção estreia no TT
Ricardo Porém ultrapassa com distinção estreia no TT

Ricardo Porém ultrapassa com distinção estreia no TT

Aos comandos de uma Husqvarna TE 250i com as cores do Team Credibom/Benecar Ricardo Porém enfrentou este fim‑de‑semana a sua primeira prova em duas rodas no campeonato nacional TT. Numa jornada complicada devido ás exigentes condições climatéricas o piloto de Leiria fechou os mais de 200 quilómetros de prova na 25ª posição da classificação geral e 11º da classe TT2.

‘Foi uma participação que serviu essencialmente para treinar e divertir-me pelas fantásticas pistas escolhidas pela organização muitas delas utilizadas na fantástica Baja de Portalegre. Não posso deixar de agradecer à Bomcar e ao Team Credibom/Benecar por todo o apoio dado, ao Joel Paiva e ao Tiago pela assistência e deixar um grande abraço de rápidas melhoras para o Sandro Carolino.’ revelou o campeão nacional TT automóvel em título no final da prova que ligou Abrantes ao Gavião.

Ricardo Porém foi o único piloto da equipa a concluir a prova depois de Sandro Carolino ter sido forçado a abandonar devido a uma queda que o deverá mesmo afastar do restante campeonato nacional. Nuno Luz deverá regressar já na próxima prova completamente recuperado da lesão que o afastou deste terceiro duelo da temporada.

 

Scroll To Top