Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa à procura de pontos
Ricardo Sousa à procura de pontos

Ricardo Sousa à procura de pontos

 

 

Depois do quarto lugar entre os portugueses no Rali Serras de Fafe, Ricardo Sousa / Luis Marques vão participar na segunda prova do Peugeot Rally Cup Ibérica. A dupla de jovens da Equipa Prolama volta a território espanhol determinada a somar mais pontos para esta competição monomarca, e subir os difíceis degraus deste aguerrido troféu.

Será um rali de asfalto e a dupla preparou muito bem esta prova, acreditando que as sensações sentidas no teste realizado no início da semana vão ser muito importantes para o desfecho final deste rali, conforme o próprio Ricardo Sousa comentou; “…o carro está muito bom e o pequeno teste que preparamos revelou-se fundamental para voltar ao registo de asfalto. É um terreno onde estamos mais à vontade e vamos a Espanha com a motivação em crescendo, o que nos permite sonhar com um lugar entre os primeiros do Troféu Peugeot 208. Não conhecemos o Rali Sierra Morena, mas pela quilometragem parece ser um rali muito duro para os pilotos e os carros. Os troços são longos e temos de manter a concentração durante muitos minutos, por isso creio ser um rali com um bom perfil para nós. Quero ainda enviar um enorme agradecimento a todos os meus Patrocinadores, a toda a nossa Equipa técnica pelo trabalho desenvolvido ao longo do tempo, para termos o nosso 208 na máxima força…” concluiu.

Também Luis Marques está confiante e acredita que a dupla pode trazer na bagagem uma boa pontuação; “…chegou a hora de ultrapassar alguns problemas que temos sentido, e este é um bom rali para readquirir níveis de confiança que nos levem ao pódio…” rematou

O Rali Sierra Morena, desenrola-se ao longo de 14 troços cronometrados, com natural destaque para a especial de Pozoblanco com os seus 30,77 Km ao cronómetro. O rali tem início dia 22 de Março pelas 16:00 na Região de Cordoba e termina no Sábado dia 23 com uma tripla passagem pelas especiais de classificação de Obejo; Cerrobejuelas e Pozoblanco, terminando na Super-Especial de Cordoba, em plena cidade da Andaluzia.

Venham até ao norte de Portugal e apoiar o Peugeot 208 com as côres do: Montepio Crédito, Fripan, Consilcar, Ficsol, Hermaf, Ribapor, Bahco, X Cut e Brandstamina.

 

Scroll To Top