Sábado , Setembro 30 2023
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa condicionado em Ourense
Ricardo Sousa condicionado em Ourense

Ricardo Sousa condicionado em Ourense

  • Mecânica travou o resultado

Ricardo Sousa / Luis Marques não conseguiram terminar a 56ª Edição do Rali de Ourense, travados por dificuldades mecânicas logo na primeira especial de classificação. A Equipa técnica da Prolama voltou a fazer um esforça notável para colocar o Peugeot 208 Rally4 de novo em prova, mas novos problemas mecânicos vieram a condicionar o resultado que era o principal objectivo da Equipa.

Ricardo Sousa teve um Rali de Ourense muito difícil, apenas conseguindo somar um ponto na Power Stage, manifestamente pouco para as contas da Peugeot Rally Cup Ibérica, onde o piloto era naturalmente um dos favoritos. Sempre com um andamento rápido o piloto do Carregado continua a ser um dos candidatos, e espera que tudo fique resolvido antes da próxima prova, para continuar a somar pontos nesta competição, que em conjunto com o Campeonato de Portugal de Ralis de 2 Rodas Motrizes, continuam a ser os dois principais objectivos do projecto do piloto, como o próprio frisou no final: “…o rali não correu como esperávamos. Sentimos que algo não estava bem logo no primeiro troço, e este problema acabou por estragar a nossa prova. Regressamos em Super-Rali para o segundo dia, aproveitando para ganhar ritmo e tentar pontuar na Power Stage. Contudo voltamos a sentir que o rendimento do carro não estava bom, e só na assistência conseguimos resolver. Atacamos para conquistar um ponto na Power Stage, mas voltamos a ficar parados na última especial do dia, dando por encerrada a nossa participação no Rali de Ourense. Vamos trabalhar para resolver os problemas sentidos, e voltaremos para lutar pela vitória em Castelo Branco. Aproveito para agradecer ao Luis, à Equipa Técnica e a todos os nossos Patrocinadores o apoio que nos dedicam, mesmo quando as dificuldades surgem…” concluiu Ricardo Sousa.

A competição regressa depois dentro de quinze dias no Rali de Castelo Branco, onde o Peugeot 208 Rally4 com as côres do: Montepio Crédito, Consilcar, Hermaf, TotalEnergies, X Cut e Estrelado.com, irá marcar presença na sua máxima força

&nbsp

Scroll To Top