Segunda-feira , Julho 6 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa em três frentes
Ricardo Sousa em três frentes

Ricardo Sousa em três frentes

 

  • Piloto da Prolama, disputa Campeonato 2RM, Junior e Challenge R2 & You
  • Luis Marques regressa como navegador

Com o Rali Serra de Fafe e Felgueiras, tem início o programa de Ricardo Sousa / Luis Marques no Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto da Prolama, volta a utilizar o Peugeot 208 R2 e vai disputar três competições: o nacional de 2 rodas motrizes, o campeonato Junior e o recém-criado Challenge R2 & You, destinado aos Peugeot da copa ibérica.

Desta forma, Ricardo Sousa estará no Rali Serras de Fafe e Felgueiras com ambições tripartidas por várias frentes, onde vai tentar amealhar o maior número de pontos possíveis, sabendo que para tal tem de terminar o rali. Depois de um bom trabalho na afinação do 208 perecem estar reunidas as condições ideias para que o piloto possa sair de Fafe com um bom resultado…” trabalhamos bastante para colocar o carro em bom nível, e as afinações que encontramos no último teste dão-me confiança para estar mais confortável ao volante. Os pisos de Fafe e o seu traçado muito rápido exigem uma grande concentração, o que se juntarmos a isso a imprevisibilidade da meteorologia teremos com certeza um rali muito difícil. Quero evoluir nos pisos de terra, e conto para isso com a ajuda do Luis Marques que está de regresso à equipa para voltar a navegar-me. Queremos aferir em que nível estamos, mas sem dúvida que o principal objectivo é terminar o rali. Essa será a melhor forma de agradecer a toda a minha Equipa, à minha família e aos meus Patrocinadores…” concluiu Ricardo Sousa

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras decorre a partir de amanhã com uma dupla passagem pelo troço de Aboim, a partir das 16:00h e depois a super-especial nocturna dentro da cidade de Fafe por volta das 21:00h, local onde estará também instalado o Parque de Assistência,

No Sábado a partir das 09:00h disputam-se as especiais cronometradas de Montim; Seixoso e Sta Quitéria, terminando o Rali durante a tarde com passagem pelo carismático Lameirinha e Luílhas, todos com dupla passagem, num total de 130 km cronometrados.

Venham até ao norte de Portugal e á região de Fafe, apoiar o Peugeot 208 com as côres do: Montepio Crédito, ADC, Fripan, Consilcar, Coeptum, Hermaf, Total, Paddok, X Cut e Brandstamina.

 

Scroll To Top