Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa melhor português
Ricardo Sousa melhor português

Ricardo Sousa melhor português

  • Furo condicionou o resultado

Ricardo Sousa / Luis Marques terminaram a 55ª Edição do Rali de Ourense no 7º lugar da Peugeot Rally Cup Ibérica, sendo os melhores portugueses em prova. Aos comandos do Peugeot 208 Rally4, a dupla da Prolama realizou uma prova de bom nível, lutando com todas as forças com os pilotos espanhóis. Um furo veio a atrasar Ricardo Sousa, que a partir desse momento passou a assegurar os pontos possíveis para esta prestigiada competição da Peugeot.

Sempre com um andamento rápido o piloto do Carregado continua a somar pontos nesta competição, que em conjunto com o Campeonato de Portugal de Ralis de 2 Rodas Motrizes, continuam a ser os dois principais objectivos do projecto de Ricardo Sousa, como o próprio frisou no final: “…acabou por ser um rali produtivo, embora o furo que sofremos nos tenha condicionado o resultado. Estamos numa caminhada evolutiva, e sentimos que estamos cada vez mais à vontade com o carro. A Equipa trabalhou muito bem e conseguimos estar nos dois ralis em muito bom nível, o que prova que estamos no caminho certo. A aposta nas duas competições dá-nos mais quilómetros competitivos e isso é muito positivo para nós. Vamos para uma paragem longa na competição, o que vai possibilitar um trabalho mais profundo no carro, e também a cumprir um bom programa de teste com vista a enfrentar a parte final dos campeonatos com o nosso melhor desempenho …” concluiu Ricardo Sousa, depois de analisar a forma como competiu nos últimos dois ralis, separados por poucos dias de intervalo.

A competição regressa depois do Verão, de novo em Espanha, onde o Peugeot 208 Rally4 com as côres do: Montepio Crédito, Consilcar, Porto Prata, Hermaf, TotalEnergies, X Cut e Estrelado.com, irá marcar presença na sua máxima força

&nbsp

Scroll To Top
Posting....