Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa no pódio em Viana
Ricardo Sousa no pódio em Viana

Ricardo Sousa no pódio em Viana

 

Ricardo Sousa / Eurico Adão conquistaram no Rali Viana do Castelo, mais um resultado importante para que o piloto da Prolama possa continuar a alimentar o objectivo final de vencer o Challenge DS3 R1, uma iniciativa que a Inside Motor colocou no panorama dos Ralis nacionais. A este resultado o jovem piloto de Alenquer juntou ainda pelo 3º posto na classificação do Campeonato Nacional de Iniciados, competição em que Ricardo Sousa ocupa o 2º posto quando falta apenas um rali para o fim do campeonato.

 

Depois dos acontecimentos do ultimo Rali, e ainda em fase de recuperação física, Ricardo Sousa foi rodando sempre num ritmo cauteloso acabando por ascender ao 3º posto final, vencendo ainda o último troço do Rali, a Super Especial de encerramento da prova, “… tivemos muitas dificuldades para conseguir estar á partida deste Rali, e o resultado final acaba por ser um justo prémio para todos. Conseguimos superar as adversidades para continuarmos com possibilidade de lutar pela vitória no Challenge no Rali do Algarve. Quero agradecer ao Eurico que esteve ao meu lado nesta prova e a toda a equipa Prolama que tudo fez para que pudesse alinhar. Por fim um obrigado a todos o Patrocinadores do nosso projecto …” concluiu Ricardo Sousa.

 

O rali Viana foi a penúltima prova do projecto que Ricardo Sousa colocou em marcha para 2016 e conta com o apoio de: Montepio Crédito; HERMAF, Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Portside; Sociror, Ribapor e Industejo.

 

A próxima prova do Challenge DS3 R1, é o Rali do Algarve, e decorre nos dias 12 e 13 de Novembro, incluído no programa do Campeonato Nacional de Ralis e com a presença assegurada do piloto da Prolama, assim como de todos os principais pilotos do panorama nacional

 

 

Scroll To Top