Sexta-feira , Maio 29 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa quer continuar a evoluir
Ricardo Sousa quer continuar a evoluir

Ricardo Sousa quer continuar a evoluir

 

O Challenge DS3 R1, volta á estrada com o Rali de Monchique, prova em que a dupla Ricardo Sousa / Carlos Silva pretende cimentar a liderança da iniciativa que a Inside Motor colocou no panorama dos Ralis nacionais.

Continuando a trabalhar a sua evolução na modalidade, Ricardo Sousa está consciente das dificuldades que vai encontrar em Monchique, porque embora o Rali seja mais curto que os disputados até agora, vai encontrar por outro lado uma realidade diferente na Serra de Monchique; o estado de degradação dos troços que serão disputados por três vezes, “…este rali terá para nós uma abordagem diferente, pela forma como a prova se desenrola, com três passagens em cada troço o que vai condicionar o estado do piso. Por outro lado o traçado é na sua generalidade estreito e não podemos cometer erros. O importante nesta fase é somar o maior número de pontos possíveis para continuar na luta do Challenge. Quero aproveitar para agradecer aos nossos Patrocinadores a aposta neste projecto e à PT Racing pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo do ano…” concluiu o jovem piloto da Prolama.

De realçar a chegada de mais um novo Patrocinador, a SOCIROR, sinal que os resultados de Ricardo Sousa começam a motivar novas apostas para o projecto que tem tido um retorno assinalável, como podem atestar todos os parceiros que já tinham aderido, como a HERMAF, Montepio Crédito; Fripan, o Concessionário Citroen em Mafra, Carlos Simões, Lda, e a Consilcar.

Assim, contamos com a sua presença dia 13 e 14 de Junho nas estradas da Serra de Monchique no Algarve, para apoiar o DS3 R1 de Ricardo Sousa / Carlos Silva.
O Rali tem inicio com uma Super-Especial nocturna dentro da Vila de Monchique, a partir das 21:00 horas de sexta-feira; seguindo-se no Sábado seis troços cumpridos em duas provas especiais de classificação: Foia e Serra de Monchique, o que totaliza cerca de 70 km ao cronómetro, num total de 110 km que compõe esta edição 2015 do Rali de Monchique.

 

Scroll To Top