Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa repete Rally Cup Peugeot 208 R2
Ricardo Sousa repete Rally Cup Peugeot 208 R2

Ricardo Sousa repete Rally Cup Peugeot 208 R2

 

 

Ricardo Sousa / Luis Marques vão repetir o Peugeot Rally Cup Ibérica. A dupla da Prolama volta a integrar esta competição, depois de em 2018 ser uma das equipas totalistas nos seis eventos que pontuaram para esta iniciativa da Peugeot, uma competição monomarca que trará ao piloto da Prolama uma maior visibilidade, e que conta no seu calendário com 3 ralis em Portugal, ( Serras de Fafe, Rali de Portugal – wrc, Terras d’Aboboreira) e mais 3 ralis em Espanha, ( Sierra Morena, Racc – Catalunha wrc, Comunidad Madrid).

Depois de um primeiro ano marcado por alguns problemas que condicionaram o desempenho final, Ricardo Sousa volta a apostar num carro que conhece melhor e mantêm toda a estrutura que o apoia desde o início da sua carreira, e dedicou as últimas semanas a preparar toda a logística para enfrentar mais um ano desportivo. A última sessão de testes e as recentes evoluções de afinação do Peugeot 208 perecem satisfazer o piloto que tem como objectivo…” entrar no grupo dos primeiros deste Troféu. Sinto que estou mais preparado para encarar com determinação esta segunda época com o 208, e na equipa todos temos trabalhado para melhorar em todos os níveis. Esta é a minha primeira participação em Fafe, que tem troços verdadeiramente desafiantes, e isso dá-nos muita motivação para lutar por um bom resultado final. Queremos pontuar bem logo no primeiro rali, para que no final do ano a nossa classificação reflita a minha evolução como piloto. Quero ainda enviar um enorme agradecimento a todos os meus Técnicos e Patrocinadores que voltam a apostar na nossa equipa e nos possibilitam estar mais um ano em competição, e claro agradecer o apoio do meu Pai e de toda a família…” concluiu Ricardo Sousa

O Rali Serras de Fafe decorre na próxima 6ª feira com uma dupla passagem pelo troço de Luilhas, a partir das 15:00 e depois a Super Especial dentro da cidade de Fafe por volta das 21:00.                 No Sábado disputa-se as especiais cronometradas de Ruivães; S. Pedro, Aboim, Montim e Lameirinha, num total de 110 km cronometrados.

Venham até ao norte de Portugal e apoiar o Peugeot 208 com as côres do: Montepio Crédito, Total, Fripan, Consilcar, Ficsol, Hermaf, Ribapor, Bahco, X Cut e Brandstamina.

Foto: aifa.pt

 

Scroll To Top