Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio confirma ausência no Rali Vidreiro
Ricardo Teodósio confirma ausência no Rali Vidreiro

Ricardo Teodósio confirma ausência no Rali Vidreiro

 

 

Dupla Teodósio Motorsport, Ricard Teodósio e José Teixeira, prima pela ausência na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande este fim-de-semana, eu se poderá estender ao Rali Vinho da Madeira

 

Cumpridas três etapas pontuáveis para o Campeonato Nacional de Ralis, Ricardo Teodósio não vai estar presente no Rali Vidreiro e, muito provavelmente, este desfecho terá reflexos idênticos ao Rali Vinho da Madeira. A escassez de testes para a temporada em curso e a preparação cuidada da próxima temporada estão na origem desta sentença.

Com os olhos postos nos compromissos celebrados com os seus parceiros, Ricardo Teodósio vai continuar a trabalhar arduamente para que a adaptação aos ralis ao volante de um modelo R5 possa estabelecer os padrões desejados numa competição que seja feita da melhor forma, com empenhamento e motivação.

«Não vamos, infelizmente, estar presentes no Rali Vidreiro, possibilidade que também está a ser fortemente equacionada para o Rali Vinho da Madeira, a não ser que os nossos parceiros viabilizem a nossa comparência na Pérola do Atlântico», começou por referir Ricardo Teodósio.

Neste momento, e segundo o “patrão” Teodósio Motorsport, «a estratégia passa por intensos testes em asfalto – e também em terra –, para o andamento se poder traduzir em resultados objectivos para as últimas provas do Campeonato Nacional da especialidade, melhorando significativamente a preparação para 2017, ano em que pretendemos ser mais competitivos e a lutar pelas vitórias desde o primeiro quilómetros», afiançou Ricardo Teodósio.

Por via dessa reflexão, a prioridade principal da formação Teodósio Motorsport nesta altura do ano está voltada para a preparação no Campeonato Nacional de Ralis, versão 2017, a bordo de uma viatura R5.

«Iremos ter reuniões nas próximas semanas com os nossos parceiros e com dois potenciais patrocinadores para assegurar em tempo útil as pretensões traçadas, mas podemos adiantar que vamos estar presentes no Rali do Algarve, assim como está praticamente garantida a viagem a Mortágua para enfrentar as especiais em pisos de terra desenhados pelo Clube Automóvel do Centro. No entanto, nas próximas semanas podem surgir grandes novidades», finalizou Ricardo Teodósio.

A equipa Teodósio Motorsport agradece o apoio dos Cafés Nicola, Garrafeiras Garcias, Restaurante O Teodósio, Panta – Racing Fuel, Albufeira, Hankook, Garvetur, Visa Car, Strong Answer, Azimut – Sports Park, Galuppo, Cision, Vinhos Santa Vitória, Fotos Zé Gonzo, JPGS, Autatlantis – Rent-a-Car, Restaurante Mariserra e RMC Motorsport.

 

Scroll To Top