Sábado , Dezembro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio e José Teixeira querem oferecer o triunfo à Teodósio Motorsport
Ricardo Teodósio e José Teixeira querem  oferecer o triunfo à Teodósio Motorsport

Ricardo Teodósio e José Teixeira querem oferecer o triunfo à Teodósio Motorsport

 

 

Naquela que já foi considerada a melhor prova do Mundial de ralis, a dupla algarvia aposta no triunfo no Vodafone Rali de Portugal, prova do Automóvel Club de Portugal que regressa este ano ao Campeonato Nacional da especialidade

 

O Campeonato do Mundo de Ralis prossegue, de quinta-feira a domingo, no nosso país, com a realização do Vodafone Rali de Portugal, prova em que a formação Teodósio Motorsport ambiciona lograr o triunfo. A dupla Ricardo Teodósio e José Teixeira, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo X, volta a apresentar-se como candidata à vitória no Agrupamento de Produção (RC2N), numa altura em que o alentejano Carlos Martins, também em Mitsubishi Lancer Evo X, declinou a participação à última hora por motivos de saúde do pai do seu navegador Daniel Amaral.

«Queremos, neste momento, dirigir palavras de conforto ao Carlos Martins e Daniel Amaral pelas suas ausências forçadas. É inglório que, por vezes, o trabalho que é feito para uma determinada situação seja abruptamente interrompido, transformando o rendimento adquirido em sentimentos de frustração e de impotência perante os acontecimentos. Desejamos as rápidas melhoras ao pai de Daniel Amaral e que regressem rapidamente à competição, pois é uma equipa que faz falta aos ralis».

A ausência do piloto alentejano no Vodafone Rali de Portugal não faz da dupla Teodósio Motorsport mais forte, «bem pelo contrário, fortalece, isso sim, a união que já existe, até porque não há nada melhor que esgrimir argumentos no terreno, com quem quer que seja e onde quer que estejamos», aferiu Ricardo Teodósio.

Apesar da adversidade, a dupla algarvia terá de enfrentar os obstáculos que se lhe irão deparar com a mesma atitude que a caracteriza: «No plano desportivo, obviamente que a nossa dinâmica é de vitória, interrompida no “Casino de Espinho”. O Mitsubishi Lancer Evo X dá as garantias para que o cenário de triunfo seja uma realidade, mas também estamos conscientes de que a prova do Automóvel Club de Portugal (ACP) é fértil em armadilhas», sustentou o piloto de Albufeira.

A lista de inscritos no Vodafone Rali de Portugal conta com os principais nomes da modalidade mundial no activo, oportunidade para Ricardo Teodósio e José Teixeira “devolverem” o espectáculo ao muito público que irá marcar presença no “altar” dos ralis mundiais e que a prova mundialista do ACP venha a ser mais uma ligação profícua no Campeonato Nacional da especialidade.

 

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com