Quinta-feira , Setembro 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio mantém a pressão com vitória na Power Stage

Ricardo Teodósio mantém a pressão com vitória na Power Stage

A caravana do Campeonato de Portugal de Ralis visitou o norte do país, mais propriamente a região de Chaves, onde se disputou a quinta ronda da competição, o Rali da Água – Alto Tâmega. Na prova organizada pelo CAMI, Ricardo Teodósio e José Teixeira trabalharam muito para alcançar um quarto lugar à Geral e a vitória na Power Stage, resultado  que permite à dupla algarvia manter a distância pontual para a líder do Campeonato, que se cifra agora em 4 pontos, quando faltam disputar três provas.

 

“Não estamos contentes com o resultado e estamos um pouco frustrados pelo tempo perdido no primeiro dia de prova, que acabou por nos deixar fora da luta pela vitória. Ainda assim, no segundo dia trabalhámos muito e bem, e conseguimos vencer a Power Stage, onde com os três pontos extra alcançados, acabámos por neutralizar as perdas. Mantemos a pressão sobre o líder do Campeonato, quando ainda faltam três provas para o final da competição”, destaca Ricardo Teodósio.

 

José Teixeira, por seu lado, assume que a dupla vai continuar a trabalhar até alcançar o objetivo definido para a temporada, o de se sagrarem Campões Nacionais. “Sabemos para onde queremos ir e o caminho que temos de traçar para o alcançar. Não conseguimos aqui em Chaves o resultado que procurávamos, mas ainda falta muito campeonato e vamos continuar a lutar até atingir o objetivo!”, garantiu.

 

A próxima ronda do Campeonato de Portugal de Ralis é o Rali Serras de Fafe prova também pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis e que se disputa no início de outubro. Mais tarde, piloto e máquinas viajam até à Marinha Grande para a disputa do Rali Vidreiro. O CPR termina no centro do país, com a realização do Rali de Mortágua.

 

 

&nbsp

Scroll To Top