Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio preparado para atacar liderança do CPR
Ricardo Teodósio preparado  para atacar liderança do CPR

Ricardo Teodósio preparado para atacar liderança do CPR

 

 

O Rally Serras de Fafe e Felgueiras marca o regresso dos pisos de terra ao Campeonato de Portugal de Ralis. Numa prova disputada nos míticos troços de Fafe, bem conhecidos por todos os amantes da modalidade, Ricardo Teodósio está preparado para iniciar o ataque final à liderança da competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

 

Para a prova organizada pelo Demoporto, Ricardo Teodósio mostra-se muito motivado e ciente das dificuldades que terá de superar para sair na liderança da Campeonato, quando este se aproxima do final. “Num campeonato equilibrado como este, serão as pequenas diferenças que vão definir quem conquista o título. Preparámo-nos da melhor forma para este rali através dos vídeos onboard de anos anteriores, numa prova que terá um aliciante extra de contar para o FIA ERC – Campeonato da Europa de Ralis, onde teremos uma competição ainda mais forte que nos fará, com toda a certeza, tentar andar mais rápido. Os reconhecimentos terão de ser feitos com a máxima atenção ao detalhe para que possamos ser competitivos e lutar pela vitória no rali, que nos dará a liderança do campeonato e um conforto diferente para o que resta disputar nesta temporada”, explicou.

 

Por seu lado, José Teixeira, também acredita que é possível sair de Fafe na liderança do Campeonato e destaca o facto de: “neste ralis, o papel do navegador é fulcral e por isso a responsabilidade sobre mim também aumenta. O Ricardo e eu temos uma relação muito chegada e nestes dias, tornamo-nos um só. O que eu digo é assimilado por ele na hora e só assim conseguimos tirar o melhor e máximo partido do Skoda Fabia Rally2 Evo. Esperamos chegar ao final do rali mais alto do pódio e líderes do Campeonato de Portugal de Ralis!”, afirmou.

 

A prova fafense vai para a estrada no próximo sexta-feira, 1 de Outubro, com a realização da Qualifying Stage. Para sábado e domingo a organização preparou 8 especiais, que serão repetidas por duas vezes, culminando o rali no mítico troço na Lameirinha com a disputa da Power Stage.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....